Notícias do Cruzeiro

Cruzeiro exposto? Gasolina faz desabafo nas redes sociais e depois apaga tudo

O lateral-direito Wesley Gasolina causou polêmica no último final de semana nas redes sociais ao publicar uma mensagem enigmática que deixou os torcedores do Cruzeiro na dúvida. Um dia antes da equipe bater o Vitória por 3 a 1 pela 4ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro no Mineirão, em Belo Horizonte, o jogador escreveu o seguinte:

  • “Não dá pra entender mais nada, não é possível!”

Como não revelou o motivo de sua reclamação, Wesley Gasolina fez com que muitos torcedores associassem a crítica ao fato de estar sendo reserva com o técnico Fernando Seabra. Assim que a publicação começou a viralizar nas redes sociais, o lateral apagou a mensagem.

O detalhe é que Wesley Gasolina foi titular no empate por 0 a 0 com o Unión La Calera, do Chile, no jogo anterior válido pela Copa Sul-Americana. No entanto, contra o Vitória, o atleta perdeu a posição para William, que costuma ser o nome principal da lateral-direita. O curioso é que Gasolina sequer ficou no banco de reservas e não foi relacionado para o confronto do Campeonato Brasileiro contra o rubro-negro.

Wesley Gasolina causa polêmica antes de jogo do Cruzeiro

Nas redes sociais, os torcedores do Cruzeiro lembraram que outros atletas da Raposa já usaram suas contas na internet para desabafar sobre o clube neste ano. Nomes como Zé Ivaldo, Rafa Silva e Ruan Santos tiveram atitudes parecidas com as de Wesley Gasolina, mas a diretoria celeste não se posicionou nesses episódios, o que causou críticas dos cruzeirenses.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo